Escola Bíblica Dominical - EBD

A Escola Bíblica Dominical, conhecida como EBD, representa uma das maiores e mais influentes instituições de ensino teológico do mundo. Originada nos movimentos de educação cristã do século XVIII, ela tem como objetivo proporcionar um espaço de aprendizado sistemático das Escrituras Sagradas e fundamentos da fé cristã. Toda semana, em igrejas locais ao redor do globo, pessoas de todas as idades se reúnem, tipicamente aos domingos, para estudar a Bíblia de forma profunda e aplicada.
A EBD é um ponto de encontro para a comunidade de fé se engajar em diálogos teológicos, reflexões morais e crescimento espiritual coletivo. Com uma abordagem que engloba desde a educação infantil até o aprimoramento de adultos e líderes, esta escola transcende o conceito tradicional de educação religiosa, atuando como uma plataforma vital para o discipulado e a formação de um caráter cristão. É uma experiência que molda vidas e fortalece a igreja, preparando seus participantes para serem sal e luz em um mundo que está constantemente em mudança.